terça-feira, 25 de agosto de 2009

Frase Mais Faladas Antes de Morrer

Corte o fio vermelho, eu tenho certeza!
Fica sossegado, esse alicate é isolado!
Pode subir que agüenta mais um...
O que acontece se eu apertar este botão?
Vou acender um fósforo...
Não toque em nada!
Esse vai passar perto!
Deixa comigo...
Não puxe o pino!
É uma cirurgia simples...
Você não é homem para fazer isso!
Ah! O que não mata, engorda!
Que isso, cara! Eu sou só o encanador...
Vou te denunciar!
Pode mexer, é pitbull mas é mansinho?
Pode falar, doutor, é serio?
Este avião está descendo muito rápido !
Agora só falta um...
Buraco? Que buraco?
Atchim! (dentro do armário)
Vai que dá!
Por aí não, por aqui é bem mais rápido...
Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado.
Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão.
Não se preocupe, eu sei nadar...
Posso ver uma luz no final do túnel se aproximando rapidamente...
Ou vai ou racha!
Relaxa... é nóis!
Atravessa correndo que dá
Fique calmo, vai acabar tudo bem!
Não vem vindo carro não, pode ir...
Não é nada disso que você está pensando!
Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.
Capacete? Imagina, tá calor
Atira! Atira! Quero vê!
Tá tudo bem, eu sei o que estou fazendo!
Você é grande mas não é dois
Tá comigo tá com Deus

Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts with Thumbnails