sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Xavões

Camelô: qualquer coisa vem aqui que a gente troca
anfitrião: ja vai? é cedo ainda
aniversariante: ah! não precisava trazer presente
assistência técnica: isso e problema de pico na fonte
o bêbado: bota a ultima
desiludida: não quero mais saber de homem
devedor:pago amanhã sem falta
gerente de banco: Nós trabalhamos com as taxas mais baratas do mercado
locutor de tv: até amanhã nesse mesmo canal nesse mesmo horário
mecânico: é a injeção
muambeiro:pode levar que isso tem garantia de fábrica
gay enrrustido:eu nunca me casei porque mulher é muito complicado
otimista: os últimos serão os primeiros
o delegado: tomaremos providência
o sapateiro : depois alarga o pé
o alfaiate: depois de amanhã o terno fica pronto
o orador: apenas duas palavras
o jogador de futebol: tudo faremos pela vitória
o dentista:não vai doer nada
o inimigo do morto: era um bom sujeito
o namorado: você foi a única mulher que amei
a sogra:em briga de marido e mulher eu não me meto
avô: no meu tempo as coisas não eram muito diferentes
o bêbado: sei perfeitamente o que estou fazendo
o pobre:se eu fosse milionário distribuía dinheiro pra todo mundo

Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts with Thumbnails