sexta-feira, 15 de julho de 2011

Blog esteve OFF durante o mês que passou...

Bom pessoal, vocês perceberam que o blog ficou desatualizado esse ultimo mês.
Depois que eu sofri o acidente de carro (colisão com um caminhão), apesar de não ter feito nenhum arranhão no corpo, eu estou sem postar.

Mas na semana que vem voltarei a publicar novamente.

Abraço ao pessoal que está sempre com a gente.

Mais detalhes sobre o acidente :

1. Bati de frente com um caminhão que estava ultrapassando outro, em faixa continua, próximo à curva.

2. Eu e minha namorada não tivemos nenhum arranhão.( Não sei se é porque eu tenho o corpo fechado ou porque o corsa é super).

3. O carro deu perda total.

4. O caminhão tinha seguro para terceiros

5. A direção do Frigorífico Fermar, proprietários do caminhão, se propôs a colaborar.

6. O seguro vai pagar o valor do carro.



Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts with Thumbnails