terça-feira, 31 de julho de 2012

Bagacinho e o Bis

Certa vez estavam em Curitiba o prefeito de Floraí na época, Antonio Freire Munhoz, O "Toni", e o funcionário público Aparecido Soares da Silva, O "Bagacinho".
Como sabemos, Bagacinho é um homem inteligente, porém simples.
Foram a um restaurante e o Toni pediu um bife, ele olhou no cardápio "dobradinha", achou interessante o nome e pediu.

Quando o prato chegou ele ficou injuriado e comentou:
_ isso aqui é buchada, isso eu como sempre, se soubesse teria pedido outra coisa!!
Depois de terminar o prato, Toni chama o garçom e pede bis.
O garçom pergunta ao Bagacinho: _ e o senhor o que deseja?
Na hora ele pensou que bis era o nome de alguma comida muito boa, e respondeu:
_ Bis pra mim também.
Conclusão : Veio outro prato de buchada!!!

Esse fato aconteceu no ano de 1992 e faz parte da História de Floraí.


Os dois fatos a seguir aconteceram na mesma viagem:
Sentados à mesa no café da manhã Bagacinho olhou sobre a mesa pegou um tablete branco e colocou na boca na boca achando que era queijo.
Mal sabia ele que estava mastigando um tablete de Manteiga.

Em evento com seis deputados estavam Toni e Bagacinho, foi servido um copo de pinga como aperitivo. Bagacinho não teve duvida pegou o copo e virou em um gole, só então descobriu que o copo era coletivo e que cada um deveria tomar só um golinho.

Bagacinho (que herdou esse apelido de seu finado pai, "o Bagaço"),tem 50 anos, é funcionário público, casado, pai de duas filhas (Daiane e Danieli), já foi por cinco vezes candidato a vereador em Floraí e nas proximas eleições Bagacinho tentará novamente realizar seu grande sonho de ser vereador em nossa cidade.

Em sua entrevista ao Blog, Bagacinho fez questão de enfatizar seu sonho em ser vereador para lutar pelo Funcionalismo Publico (classe a qual faz parte), pela valorização dos professores, pela intermediação e facilitação de aposentadorias para idosos, lutar pela comunidade dentre outras pretensões.

Bagacinho disse que a função do vereador está dentro e fora da câmara de vereadores, pois além de apresentar projetos, fiscalizar o executivo, um vereador tem que ser atuante na comunidade participando de discussões sobre diversos temas de interesse publico com os munícipes
.

Um comentário:

zezinho disse...

quero dizer que conheçi o bagaço e o bagacinho, inclusive estudava-mos juntos, é uma pessoa muito divertida. abraço bagacinho.

linkwithin

Related Posts with Thumbnails