Alguns erros notórios escritos por policiais em ocorrências.
‘Senhor delegado, deu entrada no Pronto-Socorro Municipal o cidadão,vítima de ‘gargalhada’. ‘Gargalhada’ no peito, no rosto e nas costas. Segue anexo um ‘gargalho’ de garrafa.’ (Por acaso não seria : GARGALO !??)
‘O veículo, durante o acidente, teve amassamento no pára- choques e nos pára-lamas dianteiros, sendo quem não pudemos colher melhores dados, devido à vítima haver fugido a ‘galope.’ (Era um atropelamento de cavalo ?).
‘O condutor foi preso em flagrante por estar dirigindo em velocidade ‘incombatível’ com o local.’ (O que pensar…?)
‘Ocorreu um ‘abarroamento de pessoas’. ‘Os conduzidos, além da algazarra, ainda xingavam a todos com palavra de baixo ‘escalão’. (Bom…no nosso país, tudo é uma questão de escalão!)
‘Demos cobertura à ambulância na condução de um ‘débito mental’ até o PSM’. (Vc já pode imaginar quem está com débito mental ?!)
‘O condutor do veículo colocava em risco a segurança das pessoas, pois estava dando ‘cavalo de Paulo’ na rua’ (Que Paulo… quem é o Paulo…chama o Paulo , vai !?)
‘Chegando ao local, encontramos a vítima caída ao solo, aparentando ter cometido um ‘homicídio contra si mesmo’ (Esse aí acredita em reencarnação, hein?)’
‘No histórico da ocorrência, constava como objeto apreendido: duas latas de cera ‘Odd’ e uma lata de cera ‘PPO’. (Uma das latas estava de cabeça para baixo, fala sério ???).
‘Formava uma ‘língua de fogo que lavava a rua’ ( O que comentar???)
‘O cidadão machucou o ‘membro do rosto’. ( Alguém conhece esse membro ??)
‘O conduzido, que foi preso em flagrante, disse que era inocente na cusação e que não estava passando de ‘bode respiratório’.’ ( Deve ser uma nova técnica de recuperação pulmonar !)
‘O sujeito estava vestido com uma calça Jeans e uma camisa ‘destampada’ ‘ (Por que ele não ‘tampou’???)
‘…os indivíduos tentaram resgatar o autor do nosso domínio através do uso de força ‘anônima’.’ ( Esse aí tava ‘emaconhado’! ! !)
‘O cadáver apresentava sinais de estar morto.’ (Ufa , ainda bem !!)
‘Foi apreendido um quilo de lingüiça ‘perfumada’ ‘ (Esse aí se apaixonou pela linguiça !!)
‘Atendemos à ’solicitação do solicitante’ , que nos narrou que o autor praticava ‘atentado violento’ ao pudor, pois exibia para os transeuntes os ‘órgãos sanitários’.’ (O que comentar…fico sem palavras !!)
enviado por e-mail por Gomer
Frases extraídas de boletins de ocorrência e relatórios da Polícia da França:
"Pudemos constatar que nada consta."
"Suas explicações estavam tão confusas que tivemos que soltá-lo por falta de provas que nos fizessem entender suas explicações."
"O indivíduo, que era tão surdo quanto sua esposa, parecia não se entender muito bem com ela."
"O elemento, negando toda culpa, foi preso. O suspeito então decidiu fazer uma confissão completa para nos provar que ele não tinha nada a ver neste caso."
"O homem declarou que efetivamente bateu seu adversário com a manivela mas tomando todo o cuidado de não machucá-lo."
"O elemento tentou esconder a arma na sua bota, mas por infelicidade dele, tratava-se de uma espingarda cujo tamanho ultrapassava."
"O buraco da bala era tão grande que pudemos enfiar dois dedos."
"O indivíduo insistiu em nos apresentar seu prejuízo, que de fato não media mais do que dez centímetros."
"Se a chamada não teve resposta, é que ela foi feita na sexta-feira de manhã, quando o investigador de plantão tinha acabado de deitar-se como faz todos os dias à mesma hora."
"Preso pelos policiais, o ladrão os ameaçou de chamar a polícia."
"É de se observar que os dois veículos colidiram um com o outro exatamente no mesmo dia."
"Apesar do teor alcoólico de 3,8, o motorista havia mantido toda sua lucidez ao atropelar o animal."
"O cadáver não parecia de posse de todas suas faculdades."
"Um violento golpe de martelo o havia mantido pregado na cama por dois dias."
"O enforcado morreu por afogamento.""Como ele devia ser internado o mais rapidamente possível num asilo de loucos, ele foi levado à delegacia."
Nenhum comentário:
Postar um comentário