quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Ailton Herradon - O Berinha

Airton Herradon, o Berinha, como é conhecido, jogou futebol amador e profissional passando por equipes como Penapolense, Jandaia, Esportivo de Bento Gonçalves, Cianorte, Paranavaí, Seleção de Futebol de Salão de Maringá, foi eleito melhor jogador dos Jogos Abertos do Paraná em 1969 na cidade de Ponta Grossa jogando por são Jorge do Ivaí, dentre outras realizações.
Foi acometido por um AVC durante um jogo de futebol no Clube Recreativo Floraiense, ficou algum tempo hospitalizado, perdeu os movimentos do lado esquerdo e se locomove com a ajuda de uma bengala.
Mas Berinha é um exemplo de superação pois apesar de suas limitações ele não perdeu o bom humor, e seu senso aguçado para as piadas diverte a todos.
_“Minha Paixão são meus netos e alegrar as pessoas com piadas e charadas.” Diz Berinha.
Berinha participou de palestras motivacionais, onde também atuou como palestrante, com alunos do Cesumar, acerca de mudança de hábitos, preconceito, acessibilidade...
Berinha é prova viva que certas limitações do corpo não conseguem prender o imaginário, o raciocínio e principalmente o senso de humor, que é sua marca registrada.


Agora Berinha conta, além do seu perfil, com uma página no Facebook onde são postadas suas piadas e charadas.
Para acessar e curtir a página clique Aqui



Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts with Thumbnails