terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Prefeito Fausto Recebe Blog do Jozzu* Em Seu Gabinete

O atual Prefeito de Floraí Fausto E. Herradon, que está prestes a completar um mês frente ao executivo de Floraí recebeu o Blog do Jozzu* em seu gabinete e fez questão de focar a saúde como sua prioridade.
Segundo ele 5 médicos já estão contratados em áreas diversas como : Geral, Pediatria, Ginecologia e mais áreas, como cardiologia, já estão sendo acertadas.
Fausto acredita que o tratamento às pessoas que procuram um médico deve ser feita de maneira diferenciada, começando pela recepcionista até ao médico.
O motorista de ambulância plantonista deverá permanecer no hospital, onde tem suas acomodações em uma suíte que incluem TV e ar-condicionado.
Também deixou claro quanto à Clinica de Raio X, um compromisso de campanha que já está sendo viabilizado e só falta locação e adaptação do local para receber esse tipo de aparelho, lembrando que esse serviço será terceirizado.
Fausto diz que mudanças em cargos ou remanejamentos são necessários para criar uma equipe adequada ao seu modo de trabalhar.
Na área da educação haverá investimentos que beneficiará alunos e pais de alunos e que futuramente serão divulgados aqui.
Fausto acredita que será o melhor prefeito para os esportes, pois pretende incentivar a prática de várias modalidades.
No terreno ao lado da associação de servidores está sendo planejado um parque industrial que beneficiará várias empresas da cidade que necessitam expandir seus espaços e para empresas que quiserem se instalar em Floraí.
Na área de habitação foram conseguidas 103 casas via Deputado Evandro Junior e mais estão sendo requisitadas.
Fausto também ressaltou que as pessoas não devem se descuidar com a dengue e que medidas de segurança estão sendo tomadas para evitar os roubos e alertou para que as pessoas fechem as casas após o cair da noite.

Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts with Thumbnails