sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Abertura do Campeonato de Futsal em Nova Bilac

Aconteceu nessa noite a abertura do Campeonato de Futsal de Nova Bilac. 
O primeiro jogo preliminar, da categoria infantil, reuniu crianças de Floraí e Nova Bilac e o segundo e aguardado jogo contou com os prefeitos de Floraí e de São Carlos do Ivaí, Fausto Herradon e Paulo Peroba, com os vereadores de Floraí : Dudu, Gil, Vaizinho e Doguinha, que é de Nova Bilac, além de funcionários públicos de ambas as cidades. 
A equipe de São Carlos venceu pelo placar de 3 x 2.
Os bancos em volta da quadra estavam repletos de pessoas e haviam muitas em pé para prestigiar mais esse evento no Distrito de Nova Bilac.
No local tinha também um pula-pula e a Kombi do salgadinho, cujo lucro será revertido para compra de material esportivo para as crianças do Distrito.
Veja a tabela do campeonato com as datas e horários dos jogos Clicando Aqui





Equipes infantis de Nova Bilac e Floraí junto com seus treinadores e os diretores de esporte
Equipe de Floraí : Julio, Vereador Dudú, Prefeito Fausto, Ronaldo;
Carioca, Vereador Vaizinho, Vereador Gil e Vereador Doguinha 
Equipe de São Carlos do Ivaí  : Prefeito Paulo Peroba (Centro), Vereadores e Funcionários Públicos
Execução do Hino Nacional : autoridades de Floraí e São Carlos do Ivaí, além das equipes e Nova Bilac e Edvaldo Construções que abriram a rodada.
Os Diretores de Esporte de Floraí Wellington "Tazo" Kitsu e João Antonio Martins entregando os prêmios de melhores jogadores da rodada ao Gui, goleiro menos vazado, com apenas 3 gols sofridos, que levou uma camiseta esportiva e ao Renan, Artilheiro da rodada, com 3 gols marcados, que levou uma bola.

Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts with Thumbnails