terça-feira, 5 de março de 2013

Prêmio Melhores do Handebol - 2012

Os Professores Welington "Tazo" Kitsu, João Antonio martins, atletas do Handebol e que fazem parte do Dpto de Esportes de Floraí, além do Técnico da Seleção Feminina de Handebol Adilson "Piuí" Ferreira e o atleta Douglas Souza, participaram do evento Prêmio Melhores do Handebol Paranaense - Ano 2012, realizado nesse sábado em Cianorte, que premiou os melhores em suas respectivas categorias nesse ano que passou. 
O Destaque ficou para o atleta Douglas Souza que recebeu o prêmio de melhor em 2012 na categoria sub16 masculino.

Ao todo foram premiados 37 personalidades da modalidade esportiva, (14 atletas, 14 técnicos, quatro árbitros e cinco dirigentes esportivos) e ainda seis entidades que colaboraram para o fortalecimento do handebol no Estado do Paraná.
Atleta Floraiense Douglas Souza que foi escolhido o melhor em 2012 na categoria sub - 16 masculino
Prof. João Antonio martins (dpto esportes de Floraí), Evandro R. Roman (secretário de esportes do paraná), Prof. Wellington "Tazo" Kitsu (depto de esportes de Floraí), Técnico Adilson "Piuí" Ferreira ( treinador da seleção feminina de handebol sub-16) e o atleta Douglas Souza (destaque do Handebol Floraí sub -16)
prof. João Antonio (dpto de esportes de Floraí), Arthur Alves, Antoni Cesar - Árbitros Nacionais de handebol (melhores arbitros do Paraná) e Prof. Wellington "Tazo" Kitsu (depto de esportes de Floraí)

Sugestão de postagem : Wellington "tazo" Kitsu
Mais detalhes acesse o site Paraná Handebol

Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts with Thumbnails