domingo, 1 de março de 2009

Deixe Aqui o Seu recado

6 comentários:

Anônimo disse...

vcs querem saber quem é o juvenal antena da portelinha?eu respondo!!
é o MATERA......

Anônimo disse...

Parabens Jozzu! Um pouco de noticia local faz os politicos se mexerem e honrarem o mandato. Em geral, nas cidades do interior eles fazem o que querem porque a comunidade tem receio de exigir, mas se alguém toma a frente, eles criam coragem.

Playbacks Tiaudio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Muito legal a iniciativa do Blog. Floraí tem alguns sites, tipo Florai News, o próprio portal público que não divulga esse tipo de acontecimento, na realidade só divulga bailes, e festas. Floraí, nunca teve manifestações desse tipo, não que eu me lembre pelo menos. Acredito que seja importante para o desenvolvimento da cidade. Claro sem violência, mas uma pitada de materisse não faz mal pra ninguém.

VEREADOR RODRIGO FLORAI-PR disse...

MONTEI UM BLOG Q VAI TER INFORMAÇÃO DA POLITICA DE FLORAI
E DO QUE ACONTECE VERDADEIRAMENTE

http://vereadorrodrigopdt.blogspot.com/

Anônimo disse...

Rodrigo aff faser um blog de noticias de floraí não precisa o jozzu sabe faser muito bem ele é otimo nisso parabens jozzu pelo seu trabalho continua assim agora vc rodrigo ta tentando prejudicar os 45 me desculpa ... nao vai conseguir porque vc nao fez isso na epoca do ratti a esqueci ne muita coisa pir baixo dos panos ia ser bom o povo de fliraí saber disso #fica a dica

linkwithin

Related Posts with Thumbnails